segunda-feira, 15 de março de 2010

PC do B terá sim candidato a deputado federal.

A Direção Estadual do PCdoB, em reunião este final de semana, reafirmou o projeto eleitoral, de eleger deputado federal e lançar chapa própria a deputado estadual. Por unanimidade decidiu lançar Jorge Panzera, atual secretario estadual de esporte e lazer, pré-candidato a deputado federal.

No dia seguinte, foi realizada uma plenária com pré-candidatos a deputado estadual e dirigentes municipais do Partido que em clima de entusiasmo aprovaram a nova candidatura. Foram feitas várias homenagens ao dirigente comunista Neuton Miranda, recém falecido, destacando-se que a melhor homenagem à sua memória, é dar continuidade ao projeto por quem dedicou toda a sua vida.

A reunião contou com a participação de Walter Sorrentino, membro do secretariado do Comitê Central do PCdoB. Ponto alto da reunião, foi a intervenção da Professora Leila Mourão, viúva de Neuton Miranda, velha militante comunista, que enfatizou a necessidade de dar continuidade à luta do Partido e de transformar a dor em energia para alcançar uma grande vitória, melhor homenagem à memória de Neuton Miranda.

A chapa de pré-candidatos a deputado estadual do PC do B, já conta com 62 nomes de lideranças políticas e populares de todas as regiões do Estado.

Jorge Panzera é um jovem experimentado na luta popular, com mais de duas décadas de militância política. Liderança e dirigente do PCdoB, membro de seu secretariado estadual. Foi presidente nacional da União da Juventude Socialista – UJS, e presidente da Direção Municipal do Partido em Belém. Ocupou o cargo de adjunto da Casa Civil, no governo estadual e atualmente como Secretário de Estado de Esporte e Lazer é uma expressão pública marcada pela competência e compromisso com as questões sociais.


Texto de Neco Panzera

Um comentário:

O Partido Comunista do Brasil disse...

Confira os nosso primeiros comentários recebidos.

Muito bom, o PC do B é um grande partido e já conta com mais de 30 votos lá de casa, para o Panzera, nosso futuro deputado federal.


Marcelo Moraes

Repórter-Fotografico


Contem com o meu engajamento.
Ronaldo

Parabéns pela atualização do blog..Um belo trabalho camarada

Rodrigo Moraes