sábado, 3 de abril de 2010

Informes da reunião do Comitê Municipal do PCdoB - Belém

Quinta feira última reuniu-se na sede do PCdoB o Comitê Municipal do Partido de Belém. Na pauta: a atualização da situação política e a aprovação do planejamento bianual da atual gestão com a aprovação das seguintes diretrizes principais:

1º - Participação nas eleições de 2010: coordenação conjunta com o Comitê Estadual da direção da campanha dos candidatos a deputados estaduais com base principal em Belém, na campanha do candidato a deputado federal e participação na campanha majoritária;

2º - Aumentar a participação na vida política do município de Belém;

3º - Constituição de direções intermediárias e uma extensa rede de militantes organizados em OBs (organizações de base) ; expansão de nossa base social e eleitoral;

4º - Aumentar a intervenção no movimento social;

5º - Construir bases materiais para o trabalho de direção;

6º - Travar a luta de idéias interna e externa: desenvolver intenso processo de formação de quadros e militantes; constituir um sistema interno e externo de comunicação.


A reunião contou com a participação do presidente estadual do Partido, Érico de Albuquerque Leal que apresentou o informe político.

Compõem o planejamento as ações do Partido no plano político, organizativo, da formação, comunicação e finanças, e nos movimentos sociais em geral, de juventude, mulheres, sindical, comunitário, etc.

Nenhum comentário: