quarta-feira, 12 de maio de 2010

15º congresso da UJS-Belém


Estamos diante de uma oportunidade histórica para transformar o Brasil numa grande nação,mais prospera,desenvolvida e justa,no presente.Concretizar essa oportunidade é o desafio de nossa geração e o chamado deste 15º congresso da União da Juventude Socialista.

A UJS realiza seu 15º congresso em tempo de comemorações de seus 25 anos de história.Em todo esse período,nos mantivermos firmes na busca da construção de um pais melhor para todos,cientes de que a saída de fundo para os problemas do Brasil e do mundo está na luta pelo Socialismo.

A secretaria de juventude em Belém tem como objetivo central ampliar e consolidar a UJS-Belém,mobilizando as massas para a luta política tornando-as agentes fundamentais da transformação social e ser um instrumento de luta da juventude belenense.

É impregnados dessa convicção revolucionária convidamos você para conhecer nossas idéias,debatê-las de maneira livre e franca,participar do processo de nosso congresso e se filiar à UJS.Venha construir a Belém socialista com a gente!faça como eles filie-se!

Enviado pelo nosso Camarada Alexandre (Virgula)

Nenhum comentário: