domingo, 23 de maio de 2010

Comitê da Capital reune com lideranças das Ilhas de Belém. Apoio ao projeto eleitoral está mantido


Nesta última sexta feira, a Presidência do Comitê Municipal de Belém manteve uma reunião de longo curso com importantes e representativas lideranças das Ilhas de Belém. Estiveram presente o camarada Baia, do Conselho Nacional das Populaçoes Extrativistas; o camarada Pedrão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Belém que realizou na última 2@ feira seu Congresso; o camarada Edson, Presidente da Associação dos Barqueiros do Pará; o companheiro Roberto, presidente da Associação das Ilhas Sul de Belém (Combu, Murutucu, Grande, Maracujá; e, Dinei, Presidente da Associação da Ilha do Combu. Pelo CM da Capital estive presente Mario Hesketh e Leila Marcia Santos.

O principal assunto da pauta foi o processo de incoorporação do conjunto destas lidenças ao coletivo partidário, processo este que já vinha sendo conduzido pelo Camarada Neuton Miranda, e que resultou no compromisso da participação destas lideranças no projeto eleitoral do Partido, o que esta mantido. No entanto para o Presindente do Partido na Capital, só isso não basta, é preciso, que os companheiros compreendam a importância da participação e militancia efeitva num partido de massas e luta como o PCdoB.


O camarada Pedrão colocou que todo processo de casamento passa pelo noivado, e que o PCdoB, e que é chegada a hora de apresentação dos nossos candidatos aos moradores das Ilhas no entorno de Belém, tendo sido marcado um Café da manhã para a próxima semana, para apresentação do nosso pré candidato a deputado federal Jorge Panzera.

4 comentários:

anna disse...

Oi bom dia.
Li no seu blog uma postagem sobre o "Comitê da Capital reune com lideranças das Ilhas de Belém. Apoio ao projeto eleitoral está mantido
"
Gostaria de saber se posso ter o contato de email do presidente da Associaçao da Ilha do Combu.
Sou estudante de Serviço Social e estou fazendo TCC. Gostaria de saber sobre a ILha do Combú.

EUBELEM disse...

gostaria de saber se vc tem o contato dos companheiros: Edson, Presidente da Associação dos Barqueiros do Pará; o companheiro Roberto, presidente da Associação das Ilhas Sul de Belém (Combu, Murutucu, Grande, Maracujá; e, Dinei, Presidente da Associação da Ilha do Combu. ????
desde já agradeço sua atenção!

EUBELEM disse...

Boa Tarde, você tem os contatos do camarada Edson, Presidente da Associação dos Barqueiros do Pará; o companheiro Roberto, presidente da Associação das Ilhas Sul de Belém (Combu, Murutucu, Grande, Maracujá; e, Dinei, Presidente da Associação da Ilha do Combu.

EUBELEM disse...

boa tarde vc te os contatos do camarada Edson, Presidente da Associação dos Barqueiros do Pará; o companheiro Roberto, presidente da Associação das Ilhas Sul de Belém (Combu, Murutucu, Grande, Maracujá; e, Dinei, Presidente da Associação da Ilha do Combu.