quinta-feira, 6 de maio de 2010

PCdoB de Belém reune lideranças em torno do pré candidato a deputado federal Jorge Panzera

Mais de 30 lideranças comunitárias e empresariais se reuniram hoje pela manhã, quinta feira, no hotel Gold Mar, para um café da manhã organizado pelo Comitê Municipal de Belém do PCdoB em prol da pré candidatura a deputado federal pelo Partido, Jorge Panzera. Para um dos organizadores do evento, e membro do Comitê Municipal e Coordenador de Regularização Fundiária da SPU/PA, Marcio Freitas, o evento atingiu pleno exito, "pois conseguimos reunir lideranças da Vila da Barca, Jurunas, Terra Firme, Guamá e outras áreas onde estamos desenvolvendo trabalho institucional e de massas".
Estiveram presentes ainda o Presidente do Comitê Estadual, Camarada Erico Leal, a Secretária de Finanças Maria Aparecida, o membro da Comissão Política e Superintendente do Patrimônio da União Lélio Costa, o Vice Presidente do Comitê Municipal da Capital Mario Hesketh, que interviram, analizando o quadro político e as pontencialidades do projeto do Partido em 2010. Jorge Panzera destacou o desafiou de substituir o Camarada Neuton Miranda, mais que como um projeto coletivo e com a adesão dos novos apoiadores nesta manhã acredita nas pontencialidades de sermos vitoriosos em outubro próximo, ainda mais com uma chapa de deputados estaduais com mais de 60 camaradas.

Representando os amigos do partido falaram o Sr Nonato, Presidente da Associação da Vila da Barca, Marcus Duarte do Fórum de regularização Fundiária, Seu Fefeu das Malvinas. Encerrando em grande estilo tivemos a filiação dos seguintes camaradas: Dra Laís Cruz Lourenço, advogada, Kelly Alvino Teixeira, Leonardo Felipe Gomes, e Marcelo Ferreira, Coordenador de campo do Projeto de regularização Fundiária SPU/UFPa, no Riacho Doce-Terra Firme, que teve sua ficha abonada pelo camarada Erico leal, Presidente do Comitê Estadual.


Nenhum comentário: