terça-feira, 6 de julho de 2010

PCdoB faz o primeiro registro de candidatura no Pará

A equipe da secretaria de Organização do PCdoB foi a primeira que fez o registro de candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/Pa), dentro do prazo limite que expirou na segunda-feira (05) às 19 horas e levou diversos partidos ao tribunal. O PCdoB no Pará desempenhou um grande trabalho junto aos seus candidatos que garantiu a eficiência para registrar e apresentar a devida documentação.Na opinião do secretário de organização do Partido, Aroldo Carneiro o feito de ter sido o primeiro se deu principalmente pelo empenho de todos os comunistas. “Já tínhamos as decisões definidas o que contribui muito, além de também termos efetuados plantões durante o mês de junho”, destacou.
O PCdoB vem para as eleições deste ano com 61 candidatos a deputado estadual e 01 candidato a deputado federal no Pará . Na chapa de candidatos estaduais o PCdoB não coligou com nenhum partido, e apresentou uma chapa puro sangue que pretende levar o Partido a retornar para Assembleia Legislativa. Para Câmara Federal, o PCdo B coligou com os partidos PDT, PSB, PRB, e PV através da chapa “Cresce Pará” e lançou Jorge Panzera como único candidato dos comunistas a deputado federal.

Por Isa Arnour

Um comentário:

Anônimo disse...

O PROFESSOR ATHAYDE finalmente cedeu aos convites e desta vez será candidato a DEPUTADO ESTADUAL. Com um passado de luta estudantil e forte atuação nas classes acadêmicas.
O PROFESSOR ATHAYDE tem a EDUCAÇÃO como um dos pilares para o desenvolvimento de nosso estado.
Todos que acreditam que a EDUCAÇÃO pode transformar a vida das pessoas devem ter o PROFESSOR ATHAYDE como canditato. 65.005 !
Parabéns a iniciativa e conte com nosso apoio.!