quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inauguração do comitê Jorge Farias



O candidato a deputado estadual do PCdoB, Jorge Farias (65.169), inaugurou durante a noite desta quarta-feira (25) o seu comitê de campanha, em Belém. O evento teve a participação do candidato a deputado federal pelo Partido, Jorge Panzera, militantes, amigos, simpatizantes da campanha do lado esquerdo do peito.

Jorge Panzera destacou que o comitê serve para que o candidato reúna com os eleitores e apoiadores. “Esta inauguração marca o inicio de um ponto de encontro importante para a vida do povo. Nossas candidaturas são comprometidas com um projeto político, e o Jorge Farias representa este projeto de comprometimento com a luta do povo”, disse.

“Convocamos todos para a luta, acredito na mudança de consciência do nosso povo”, destacou o candidato a deputado estadual, Jorge Farias. Em seu discurso, Farias lembrou-se de uma reunião que participou em Marituba, onde uma senhora disse a ele que já vendeu seu voto, mas que não venderia mais o seu voto, e que queria um candidato comprometido com a luta do povo, como ele (Jorge Farias).

Os candidatos a deputado estadual do PCdoB, Roquevan e Mário Brito, e o presidente do Partido também prestigiaram o evento.

Serviço:
Comitê Jorge Farias 65619
Endereço: Avenida Gentil Bittencourt, 1485
Fone: (91) 3087-1509
Coordenador: Roberdam

Texto e Imagem: Isa Arnour

Nenhum comentário: