quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais de 130 prefeitos cearenses assinam apoio à candidatura de Dilma Roussef


O governador Cid Gomes reuniu na noite desta segunda-feira (18) em Fortaleza, prefeitos e lideranças políticas em mobilização de apoio à campanha de Dilma Roussef (PT) à Presidência da República.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), que apoiou o evento, foram convidados todos os 184 gestores cearenses.

O encontro aconteceu de portas fechadas, e o espaço foi aberto apenas para fotos durante alguns minutos. Ao término do encontro, a Aprece já havia registrado a assinatura de 136 prefeitos que confirmaram apoio á candidata petista. Segundo a presidente da Aprece, Eliene Brasileiro, dos gestores que foram ao hotel em Fortaleza, 23 são de legendas que estão apoiando a candidatura de José Serra (PSDB) neste segundo turno, 18 deles são do PSDB, quatro do PR e um do DEM.

Em rápida entrevista, o governador Cid Gomes conversou com a imprensa, e ao ser questionado sobre a presença de quase 20 prefeitos do PSDB na mobilização pró Dilma, Cid disse que os gestores são bem vindos, e que terão todo o apoio que necessitar, e total parceria no futuro. (Blog do Luis Nassif - Por: Luciano Augusto)

Nenhum comentário: