quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PCdoB no Pará convoca militância para reeleger Ana Júlia

Após a maioria das urnas já terem sido apuradas no Pará, o presidente do PCdoB no Pará, Érico Albuquerque reuniu no domingo (03) à noite com a militância para fazer um panorama geral dos resultados das eleições 2010. O encontro que ocorreu na sede do Partido, em Belém, serviu também para o PCdoB declarar apoio ao projeto eleitoral de reeleição da governadora Ana Júlia.
“Venceu o projeto neoliberal com seus currais (referindo-se ao resultado dos candidatos estaduais e federal), mas temos que lutar. Temos projeto de quem realmente tem comprometimento com o povo”, disse Érico. Em seguida, o candidato a deputado federal do PCdoB, que teve 22.893 votos, Jorge Panzera agradeceu a todos pelo bom combate e enfatizou que o Partido saiu vitorioso por ter feito uma campanha limpa, diferente e criativa.

Jorge Panzera reforçou que apesar dos poucos recursos financeiros e materiais, os comunistas fizeram uma campanha histórica. “Começamos a escrever uma nova página na história do PCdoB no Pará, superamos todas as dificuldades”, destacou.

Ele ainda lembrou que desde 2006 o Partido deixou de ter parlamentar e continuo na batalha. “Nós vamos prosseguir nesta luta. Nossa luta só vai acabar quando a gente por um fim na exploração do homem pelo homem” frisou.

A candidata a deputada estadual, Professora Eva falou aos presentes que: “Sinto que estou mais forte, como uma criança que acabou de andar. Vamos despertar o líder dentro de nós, e prosseguir na construção de um mundo melhor”.

Jorge Panzera ao final convocou todos para a grande campanha de reeleição de Ana Júlia. “Nós convocamos as pessoas que conviveram conosco a lutar ao nosso lado para elegermos Dilma presidente e Ana Júlia governadora. Tivemos um bom combate e vamos continuar no bom combate e vivermos com a mesma dignidade”, finalizou.

De Belém;
Isa Arnour


Do site Vermelho

Nenhum comentário: