quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Seminário Internacional sobre mudanças climáticas

A Fundação Maurício Grabois realizará, nos dias 11 e 12 de novembro em Brasília, o Seminário Internacional sobre as Mudanças Climáticas. Esta iniciativa visa abordar os fundamentos científicos deste fenômeno e suas dimensões políticas e sociais. Para isto convidou e tem a confirmação de cientistas da China, Paquistão, Brasil e Índia (ainda não confirmado) além de representantes ministeriais, dos movimentos sociais e dos governos do Brasil, China, Índia e Cuba.

O evento tem grande significado e contribuirá com os partidos políticos progressistas e movimentos sociais para o aprofundamento das causas e conseqüências das mudanças climáticas, tema hoje presente na pauta política interna e internacional.

Em função disto solicitamos aos nossos camaradas ligados ou interessados na questão ambiental que se inscrevam para participarem do evento através de meioambiente@fmauriciograbois.org.br, assim como mobilizem os nossos amigos e setores identificados com a questão ambiental.

Visando ampliar a participação no Seminário, a organização do evento solicita que sejam enviadas listas de e-mails de universidades, faculdades, centros federais de educação profissional, cursos ligados à questão ambiental, órgãos ambientais do Estado, ONGs, secretarias municipais de meio ambiente, intelectuais e professores interessados no tema. As listas deverão ser enviadas para priscila@seculonet.com.br com cópias para aldoarantes@uol.com.br

Nenhum comentário: