sexta-feira, 22 de outubro de 2010

UNE e UBES lançam campanha anti-Serra


A União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) lançaram uma campanha com objetivo de impedir o retrocesso no país e a volta do projeto neoliberal de privatizações e sucateamento da educação: "Para o sonho não virar pesadelo. Serra Não! Vote Dilma!"

Com convocatória e cartaz que primam pela comparação entre os projetos educacionais de Dilma e FHC, UNE e Ubes lançam campanha em defesa da eleição de Dilma Rousseff. Leia a íntegra do texto de convocação e o cartaz que as entidades distribuem em escolas e universidades por todo o Brasil:

"A característica basilar do movimento estudantil brasileiro é a sua disposição histórica em participar, como protagonista, dos principais debates e decisões nacionais, sem omissões ou negligências com o futuro do Brasil. Se no primeiro turno das eleições, quando UNE e UBES apresentaram ao país o “Projeto UNE Brasil”, havia mais de um candidato com propostas progressistas - entre eles os qualificados Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio - neste momento não há nenhuma dúvida. O avanço para o Brasil é Dilma Rousseff.

Nenhum comentário: