quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Convocado o Curso Nacional Nível III para 2011

É com grande satisfação que a Secretaria Nacional de Formação e Propaganda e a direção da Escola Nacional comunicam aos camaradas do Comitê Central e Comitês Estaduais sobre a realização do Curso Nível III – Aprofundamentos sobre o Marxismo-Leninismo – a ser realizado em fevereiro de 2011.

A realização do Curso Nível III, agora na sua terceira turma, consolida a estrutura geral da formação da militância comunista, sendo um instrumento privilegiado para a formação continuada dos nossos quadros dirigentes que atuam nas diversas frentes políticas e na estruturação partidária em geral, sendo, portanto, imprescindível o engajamento das direções partidárias para mobilizar o novo corpo de alunos e alunas que estarão conosco nesse valoroso curso.

Por questões relacionadas ao período de alta temporada, o curso de verão em 2011 será realizado no mês de fevereiro – de 04 a 16 – no município de Guarulhos, vizinho à capital paulista. Portanto, serão doze dias de muito estudo, debates e de uma intensa convivência coletiva com camaradas de todo o país.

Nenhum comentário: