sábado, 20 de novembro de 2010

FIRME NO BATENTE

No blog da Governadora Ana Júlia ela anuncia a entrega de importantes obras até o final do ano.

“A semana - que começou pra valer nesta terça 16 - tem muito trabalho pela frente. A equipe de transição está trabalhando e no governo, assim está a programação de entrega de obras e políticas públicas para o povo paraense:

•Ação Metrópole/Mais de 200 ruas: até o final deste ano, o Ação Metrópole concluirá os serviços de pavimentação e drenagem de mais de 200 ruas da região metropolitana, que funcionarão como vias alimentadoras dos corredores de transporte quando o Sistema Integrado for inaugurado.

•Ação Metrópole/Passarelas e praça: até o fim deste mês, serão entregues as passarelas de pedestre das Av. Júlio César e Pedro Álvares Cabral e a Praça Dorothy Stang.

•Terminal Hidroviário: a primeira etapa do Terminal deve ser concluída e entregue à população em dezembro.

•Eclusas de Tucuruí – prevista pra dia 30 a inauguração do Sistema de Transposição de Tucuruí - eclusas e canal intermediário.

•PCCS na Educação - Já está criado o Grupo de Trabalho que vai cuidar da implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Seduc e o Sintepp que é o Sindicato da Educação, atuará como mediador entre a categoria e a Secretaria. O GT vai construir uma minuta com o objetivo de transformar o PCCS em política pública.”

Nenhum comentário: