quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seminário debate Movimentos Sociais na América Latina

O evento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, em Belém. Dentro da programação, serão apresentadas palestras e comunicações orais com a participação de vinte países que envolvem a América Latina.
Debater e analisar as estratégias e estruturas dos movimentos sociais na América Latina são um dos objetivos da terceira edição do Seminário de Movimentos Sociais na América Latina, que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, em Belém.

Sob a temática “Os ciclos de lutas e as estratégias da esquerda latino-americana”, o evento é uma promoção do Grupo de Pesquisa em Movimentos Sociais, Educação e Cidadania na Amazônia, do Centro de Ciências Sociais e Educação da Universidade do Estado do Pará (CCSE/Uepa).

Dentro da programação, serão apresentadas palestras e comunicações orais com a participação de vinte países que envolvem a América Latina.

A programação inicia no dia 14, a partir das 9h, com a conferência de abertura “Os ciclos de lutas e as estratégias da esquerda latino-americana”, com o conferencista professor Drº Edmilson Brito Rodrigues, da Universidade Federal Rural do Pará (Ufra) e da professora Drª Maria Marize Duarte, da Uepa, como mediadora.

Inscrições: Os interessados em apresentar seus trabalhos podem fazer sua inscrição até o dia 9 de dezembro. As inscrições para o evento sem a participação de trabalhos podem ser realizadas até o dia 14. Informações pelos telefones: 4009.9515 ou 9109.4570. (Comunicação da UEPA)

Um comentário:

PAULO NASCIMENTO disse...

Gostaria de saber se tem um outrtro local sem que sejam por telefone para participação no evento: saite, email,e local do evento. Essa evento será na UEPA proxomo a primeiro de dezembro??