quinta-feira, 15 de março de 2012

PCdoB de Goiânia deixa secretarias do governo municipal



Olá para todos e todas,

Envio a nota do PCdoB comunicando a decisão de deixar o governo municipal do prfeito Paulo Garcia (PT).

 O PCdoB tem o direito legítimo de crescer, se fortalecer e usufruir da democracia que ajudou a conquistar, que prevê inclusive eleição em dois turnos nos grandes municípios. 

Dessa forma, a pré- candidatura da Deputada Isaura Lemos à Prefeitura de Goiânia seguirá adiante, debatendo problemas e soluções por uma cidade mais humana e solidária.

Deixo a Secretaria Mun. de Esporte e Lazer de cabeça erguida, mãos e consciência limpas, convicto da justeza da decisão do meu partido e de que fiz o possível no desempenho do cargo, com abertura e espiríto democrático, sempre em prol do povo, com zelo pela coisa pública, pelo fortalecimento da importante área do esporte e lazer.

Os contratos de instalação dos brinquedos e decoração temática do Parque Mutirama estão 90% prontos, é um belo projeto social para as crianças e para toda a cidade, sobre o qual a verdade vai se impondo a cada dia. 

Agradeço a confiança do Prefeito, a dedicação e apoio da equipe da SEMEL, a maior pequena equipe do mundo, como sempre chamava, com muito carinho e orgulho; das entidades esportivas e atletas com quem convivi e interagi nesses anos.

 Foi uma maravilhosa experiência fazer junto com vocês, conhecer cada um e cada uma, aprendendo, ensinando, elaborando políticas públicas, plantando pequeninas sementes para um futuro melhor para a nossa gente.   

Seguimos firme na luta.

Luiz Carlos Orro de Freitas 

Nenhum comentário: