sábado, 26 de maio de 2012

Citações do Dep. Aldo Rabelo relator do Codigo Florestal

O Relatório que escrevi,depois de mais de 150 audiências e 200 mil km percorridos,foi a expressão do equilíbrio possível entre meio +


Percorri o Brasil da Serra do Tepqequém (RR) ao RS, de Corumbá a Ilhéus,ouvindo agricultores e ambientalistas.

Como legislador brasileiro,não posso defender agricultores dos EUA e UE.Devo pensar na agricultura e produção de alimentos no Brasil.

Não sou xenófobo e respeito o esforço dos governos da UE e EUA em defesa de sua agricultura, incluindo os pesados subsídios p/produtores.

Meio ambiente e agricultura. Mas parece que isso era inaceitável por parte dos que exigiam um texto de condenação da agricultura nacional.

Procurei o equilíbrio entre agricultura e meio ambiente,mas isso contrariou o pesado lobe dos ambientalismo internacional .

Míriam Leitão, colunista da Globo e do Globo, queridinha do ambientalismo neocolonial e neomalthusiano, ataca meu Relatório do CF.

Miriam Leitão diz que o Relatório é xenófobo e é imediatamente festejada nas redes dos "farms here, fortes there".

"Farms here,forests there" é a campanha dos fazendeiros americanos contra a agricultura brasileira,aqui reproduzida p/ suas Ongs.

Que me perdoem ambientalistas verdadeiros,mas certo ambientalismo de mercado e negócios tornou-se terra de renegados dispostos a vender o País.

(citações recolhidas no facebook)


Nenhum comentário: