domingo, 3 de junho de 2012

PCdoB/Belém instala Fórum Municipal de Quadros

No sábado último, na sede do Partido, a Direção Municipal de Belém, instaurou o "Forum Municipal de Quadros" (FMQ), em encontro que contou com a presença de dirigentes municipais, estaduais e pré-candidatos a vereador.

O "FMQ" é um instrumento de consulta e ajuda do Comitê Municipal visando um contato periódico com os principais dirigentes e responsáveis pela direção das inúmeras tarefas e frentes de trabalho, possibilitando a integração e maior agilidade na execução das pautas políticas principais do Partido.

O tema central do encontro foi a preparação da Convenção Eleitoral marcada para o dia 23 de junho próximo na Câmara de Vereadores.

Foi debatido o quadro político eleitoral do município e os esforços desenvolvidos pelo Partido para construir uma candidatura de esquerda capaz de derrotar os tucanos na capital e fazer retornar a gestão municipal para as mãos do povo.

Foram programadas reuniões em todas as bases do Partido para levar o debate eleitoral e eleger delegados à Convenção Eleitoral.

Na oportunidade foram repassadas inúmeras informações e orientações aos pré-candidatos no que diz respeito à documentação necessária, ao planejamento de campanha e propaganda eleitoral.

Nenhum comentário: