quinta-feira, 22 de abril de 2010

PLENÁRIA DO DISTRITAL DOS TRABALHADORES(AS) DO PC DO B/BELÉM

Camaradas trabalhadores/as e sindicalistas,

O PC do B realizou seu 12º Congresso Nacional em Novembro de 2009, quando atualizou seu Programa Socialista e elaborou o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento para o Brasil. E os trabalhadores(as) tem papel estruturante na sociedade brasileira e na implementação do referido Projeto. Sendo o Partido Comunista do Brasil - PC do B, o partido de vanguarda da classe trabalhadora, o mesmo deve estar em sintonia cotidiana com as lutas dos trabalhadores(as) e da sociedade.

Neste sentido, em 2010 teremos grandes batalhas para o Partido e os trabalhadores(as); como as Eleições Gerais, a realização de uma nova Conferência da Classe Trabalhadora (CONCLAT) e a consolidação da CTB enquanto instrumento classista dos trabalhadores(as). Diante do exposto, convidamos os trabalhadores(as) e os sindicalistas militantes do PC do B para a Plenária dos Trabalhadore(as) Comunistas:

DATA: 27 de março de 2010 (sábado).
HORÁRIO: 9 às 12h. (Debate),
12 ás 15h. (Feijoada e Samba)
LOCAL: Sindicato dos Bancários, Rua 28 de Setembro, 1210 Bairro:Reduto

PAUTA:
1 - Desafios e Perspectivas da Ação dos Comunistas no Movimento Sindical em Belém;
2 - Reorganização do Distrital dos Trabalhadores(as) e Organismos de Bases em Belém.


A construção do Partido junto aos trabalhadores(as) é tarefa de todos(as) os comunistas, assim solicitamos o empenho de todos/as na mobilização e participação na referida Plenária.

Saudações Classistas,


Belém-Pará, 10 de março de 2010.



Nairo Bentes
Secretário Municipal Sindical do PC do B/Belém /Coordenação do Distrital dos Trabalhadores(as)

Nenhum comentário: