quarta-feira, 26 de maio de 2010

Partido em movimento: OB's do Telégrafo e Sacramenta realizam plenárias


As bases partidária em Belém estão em pleno processo de mobilização objetivando a realização de uma grande Conferência Municipal que arme o Partido na Capital para a batalha eleitoral de 2010. Na 2º feira a base do Telégrado se reuniu na Pass. Mena Barreto próximo a Djalma Dutra, com mais de 25 membros de massa presentes, liderados pelo camarada Carlos Chucre, camarada Anne, influente liderança juvenil, Antônio Fonteneles, da polícia federal, Elias (membro de base), bem como da presidente do centro comunitário Sônia Meireles.

Na terça feira, a forte chuva que desabou sobre a cidade no início da noite, inundou o Centro Comunitário Alan Kardek, cancelando a reunião da OB da Condor em cima da hora. No entanto na EEFM Graziela, localizada na Trav. Alferes Costa, prox a Av. Senador lemos, reuniu-se a OB da Sacramento. Mais 15 camaradas se fizeram presentes tendo a frente o camarada Marcio Freitas, membro do Comitê Municipal, ocasião em que foi discutindo a política do partido e a ação partidária no bairro junto as massas, principlamente com distribuição do orgão central A Classe Operária.

Hoje teremos mais tres reuniões de base. Reune-se na sede do PCdoB a base dos Educadores ás 17 hs. No conjunto Sideral, sob a liderança da camarada Cecília, membra do CM, reúne-se às 19. E também às 19 hs no Centro Comunitário Paulo Roberto, reúne-se a OB do Jurunas, sob a liderança do Camarada Almir e Rildo jastes.

Nenhum comentário: