quarta-feira, 9 de junho de 2010

Colocaram alguma coisa diferente no meu açaí: o DEM pode coligar com o PT

Estava lendo hoje as notícias políticas de hoje, e me deparei com uma que me pareceu um pouco estranha. Li que os Democratas podem vir a fazer parte de uma composição de reeleição. Primeiro pensei estar com sono, depois fui até a geladeira verificar se meu açaí estava estragado e poderia estar me causando delírios, dei uma boa olhada em um açaí papa que estava guardado para hoje e vi que estava tudo OK. Então peguei novamente o “mouse” e cliquei na matéria, confere, no blog do Bilhetim estava lá “ DEM aprova coligação com o PT-PA”.

Tenho a impressão que esta coligação teria muita dificuldades de entendimentos por parte de nossos eleitores. Nosso programa defende pontos divergentes com os do DEM e do PSDB, acho muito difícil aproximá-los em um discursos eleitoral, seria um malabarismo político muito intenso para contemplar no mesmo palanque as duas propostas.
Eu acho que esta aliança não sai, mas está aberta a discursão no nosso blog.
Alan Pereira - Sec. Municipal de Comunicação

Nenhum comentário: