quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A “onda Dilma” precisa envolver eleição para o Congresso e Governadores

O anúncio, no sábado (21), da dianteira de 17 pontos percentuais alcançada por Dilma Rousseff nas pesquisas eleitorais sobre o candidato da direita à Presidência da República, José Serra (segundo o Datafolha, ela tem 47% das preferências, contra 30% do tucano) aprofundou o desânimo e a apatia na campanha da oposição. E, simultaneamente acendeu a luz verde para outra disputa, que ganha destaque: a luta para derrotar a direita e os conservadores também na Câmara dos Deputados e no Senado e nos Governos Estaduais.

Para dar continuidade e avançar nas mudanças que o Brasil precisa é indispensável para Dilma ter forte base entre os Governadores, e no Congresso Nacional. É preciso crescer a força da esquerda como núcleo impulsionador do processo de mudanças. Daí a importância de eleger Ana Júlia, Paulo Rocha, Jorge Panzera para deputado federal e os candidatos a deputado estadual do PCdoB para a Assembléia Legislativa. CAPTOU!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é a partir do dia 1 de janeiro de 2010 será instalada a ditadura civil no brasil, depois não adianta chorar pelo leite derramado.que viver verá.