domingo, 26 de setembro de 2010

Caminhada do PCdoB contagia as ruas de Belém no último sábado.


A militância e os candidatos comunistas estiveram reunidos na manhã deste sábado (25) em uma grande caminhada que percorreu as principais ruas de Belém. A caminhada rumo a vitória no dia 03 de outubro iniciou na Avenida Presidente Vargas, principal rua da capital paraense, e seguiu pela Avenida Conselheiro Furtado, Travessa Padre Eutiquio e Avenida Assis de Vasconcelos.
Durante o trajeto os candidatos em cima de um mini trio pediram votos e mostraram ao povo a forma diferente de fazer política do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). “Nós precisamos dá continuidade nas mudanças no Brasil e aqui no Pará. Não vamos deixar a turma que privatizou a Celpa, deixou o Pará cerca de dez anos sem concurso público, e que agora querem acabar com a siderúrgica que Ana Júlia (candidata reeleição do governo paraense) conseguiu trazer ao nosso Estado. Por isso, votem nos candidatos do PCdoB, votem nos candidatos do 65”, conclamou Jorge Panzera, candidato a deputado federal.
Jorge Panzera também destacou que: “Queremos construir um caminho de rumo e transformação com um mandato diferente, vote em Jorge Panzera para deputado federal”. A militância vibrou com o discurso de Panzera e ecoava nas ruas em um só coro a frase: “Homem de luta não têm igual. Jorge Panzera deputado federal”.
Em todo o percurso a militância comunista conversava com os eleitores e entregavam panfletos com as propostas dos candidatos comunistas. Os candidatos a deputado estadual, Henos, Sarah, Jorge Farias, Anderson Maia, Everaldo da Comunidade, Wanja, Branca, Professora Eva, e a militância dos candidatos Antônio Oliveira, Paulo Fonteles e Leila Márcia prestigiaram o evento e tiveram também a oportunidade para falar e expor suas plataformas de luta na conquista do mandato. (por Isa Arnour)

Nenhum comentário: