sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vox Populi: nem Serra nem Marina se beneficiam de ataques a Dilma

A medição diária do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial mostra nesta quinta-feira (9) traz a candidata do PT com 53% das intenções de voto, ela tinha 54% ontem. A oscilação ocorreu dentro da margem de erro, que é de 2,2 pontos.
Depois que passou a ser bombardeada pela mídia e pela campanha do adversário José Serra (PSDB) com calúnias sobre o caso da quebra de sigilos fiscais, a petista registrou queda de 3 pontos, dois pontos ontem e um ponto hoje.

Mas ao contrário do que supunham seus adversários, os eleitores que deixaram Dilma temporariamente não migraram para nenhuma outra candidatura. Apenas reforçaram o contigente de indecisos e dos que votam nulo ou em branco.

O segundo colocado, José Serra, permanece com 21%, mesmo índice registrado na última medição. A candidata Marina Silva (PV) também permaneceu estável, com 9% das intenções de voto. Votos brancos e nulos oscilaram positivamente um ponto e chegaram a 5%. O número de indecisos também cresceu um ponto em dois dias e está em 11%.

Nenhum comentário: