segunda-feira, 20 de junho de 2011

REALIZADA A 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB – BELÈM

Neste último domingo realizou-se a 12ª Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, de Belém no plenário da Câmara de Vereadores. Depois de intensos debates sobre o Projeto Político apresentado pelo Comitê Estadual do Partido, envolvendo cerca de mil militantes e filiados de todas as áreas e segmentos organizados do PCdoB em Belém, que elegeram mais de 200 delegados, a Conferência, realizou-se em clima de grande entusiasmo e unidade. O pleno da Conferência aprovou o projeto de resolução, elegeu a nova direção municipal e 43 delegados para participarem da Conferência Estadual, prevista para os dias 1, 2 e 3 de julho.

O novo Comitê Municipal eleito, está composto de 33 membros, sendo 10 mulheres, 7 sindicalistas, 7 comunitários, 3 jovens, 3 membros do trabalho institucional e 4 membros do trabalho interno do Partido.

No Ato de abertura, presidida pela presidenta do Comitê Municipal de Belém, Leila Márcia Santos, participaram e se pronunciaram, representantes do PSB, do PT, o deputado estadual Edmilson Rodrigues pelo PSOL, o vice-presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Jorge Panzera e o Superintendente do SPU, Lélio Costa.


Um comentário:

"Branco" disse...

Fiquei muito feliz ao ver o meu companheiro e camarada Raimundo Moacir Martins (MOACIR) retomando as lutas gerais já que vem à tempo travando uma luta pessoal. Avanta Camarada Moacir
"Branco"