sábado, 19 de novembro de 2011

Importante vitória dos camponeses do Araguaia.


Depois de mais de Dois anos de muito luta e esperança na Justiça, graças ao trabalho de muitos atores que através de suas importâncias contribuiram conosco.

Ainda o excelente trabalho de nossos Advogados Claúdio Rocha de Moraes e Ronaldo Fonteles, com o incisivo apoio do Partido Comunista do Brasil, Ordem dos Advogados do Brasil seção do Rio de Janeiro, Conselho Federal da OAB, AGU e outros.

Neste dia encaminho a vocês a Decisão Judicial que revoga a LIMINAR concedida a mais de 02 anos na 27ª Vara Federal do Rio de Janeiro.

Uma vitória tardia, mas ainda a tempo de muitos usufruirem dos seus direitos já assegurados pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, órgão que brilhantemente defendeu a legitimidade dos seus atos judicialmente, o que esperamos a partir de agora que sejam retomados os tramites dos demais ainda sem julgamento.

Ressalto que já foi impetrado recurso pela parte autora no processo, onde requer certamente que sejam novamente suspensas as indenizações, mas creiamos e esperamos que todos nós estejamos atentos pra que isso não mais ocorra.

Um forte abraços e meus sinceros agradecimentos a todos, e que fortaleçamos ainda mais esta luta a partir de agora, pois são centenas de camponeses que na sua humildade esperaram por décadas pra serem reparados e que isto se realize sem mais delongas.

Paulo Fonteles Filho.

Nenhum comentário: