quarta-feira, 2 de maio de 2012

5° Congresso Municipal da UJS Belém.


Foi realizado 5° Congresso Municipal da UJS Belém, com mais de 426 filiado, 85 delegados a UJS Belém realizou um dos maiores congresso municipal, na mesa de abertura esteve presente Carlos A. Dávila G- do consulado venezuelano, Alexandre Nascimento – da Ação Jovem, Vitor- coordenador do núcleo da UJS de Icoaraci,Eva Navegante –Secretária municipal de mulheres do PCdoB, Karoline Pereira- Vice. Pres. do grêmio do ETEPA,Cleiton Costa- sec. de Organização da UJS estadual, Mailson Lima- CONAM, Laura Eli- vice- pres. da UBES e Rodrigo Moraes- CEBRAPAZ.

Durante todo o sábado evento foi marcado por grandes debates políticos os jovens se reuniram para definir agenda que será comprida no decorrer do ano, a situação da educação no município, a maioridade penal,#ocupeseducpa, aprovaram agenda de gestão, Momento importante do congresso foi a saudação do Companheiro Carlos Dávila , representante do Consulado da Venezuela, que em nome do Governo Revolucionário de Hugo Chaves fez uma importante saudação aos jovens socialistas e por fim foi eleita a nova direção municipal tendo aprovado no congresso o nome de Cleiton Costa para presidir a UJS no município de Belém.



















Direção Eleita: Cleiton costa,Aline samia, Laura eli,Tarcisio souza, Riadnner zaranza,Dennison santos, Fábio dias, Tonny silva, Diego renato, Daniella castilho, Karoline pereira, Larissa alves e Victor.



Por: Aline Samia.










Nenhum comentário: