quarta-feira, 2 de maio de 2012

PLENÁRIA MUNICIPAL DO PC DO B SOBRE A EMANCIPAÇÃO DA MULHER



Ocorreu no ultimo sábado, (28) a etapa municipal do Partido Comunista do Brasil em preparação à II Conferência Nacional do PCdoB sobre a questão da Mulher, que ocorrerá em Brasília entre os dias 18 e 20 de maio de 2012. 

A Plenária Municipal contou com a participação do Presidente do PCdoB, Jorge Panzera, do presidente da CTB, Marcão Fonteles, da presidenta municipal do partido, Leila Márcia, do vice-presidente municipal do partido Rodrigo Moraes, da Secretária de Municipal de Mulheres, Eva Navegantes, a Secretária de Formação, Eneida Guimarães, do Secretário de Organização, Marcos Panzera, Regina Célia, representando a UBM, dos filiados, militantes e amigos do partido comunista.

A tese da Conferencia foi apresentada por Eneida Guimarães e por Leila Márcia. Após a análise e estudo fundamentado na visão socialista de emancipação da Mulher, houve um intenso e rico debate, onde todos participaram ativamente.
A Secretaria Municipal de Mulheres agradece à todas e todos os que construíram essa plenária com muita riqueza e debate consistente.

Fonte: Eva Navegantes.


Nenhum comentário: