quinta-feira, 3 de maio de 2012

UFPA abre concurso para o cargo de Professor


Estão abertas as inscrições para dois editais de concurso público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. A vaga é para o quadro permanente da Universidade Federal do Pará (UFPA). O Edital 85/2012 prevê o preenchimento de 22 vagas, distribuídas no Campus de Belém, no Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas, Instituto de Letras e Comunicação, Instituto de Ciências da Saúde, Instituto de Ciências Jurídicas, Instituto de Ciências da Arte, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Instituto de Educação e Instituto de Geociências, e nos Campi Universitários de Abaetetuba, Altamira, Breves, Castanhal e Marabá.
A prova será realizada em quatro etapas: escrita, didática, memorial e julgamento de títulos. A inscrição será, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br. Para a professor adjunto, o período para se inscrever será de 23 de abril a 16 de maio; para a classe assistente, de 21 de maio a 14 de junho; e para a classe auxiliar, do dia 20 de junho até o dia 16 de julho.
O edital 86/2012 tem uma vaga para professor assistente, para o campus de Altamira, e três para o campus de Castanhal. As áreas contempladas são Didática e Prática de Ensino em Ciências e Biologia, Ensino de Língua e Literaturas Hispanófonas e Ensino de Língua e Linguística.
A inscrição deve ser feita no site do ceps, até às 18h do dia 16 de maio. A taxa de inscrição custa R$ 85,00. Caso não haja inscritos na classe  assistente, as inscrições serão reabertas, de 21 de maio a 14 de junho, para a classe auxiliar, com taxa de R$ 65,00.  (DOL, com informações do Planeta Universitário)
Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário: